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MBA em Gestão de E-Commerce e Marketplace

Pague em até
24 Meses
Sem TCC ou Monografia
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Sobre o curso
(NOVO) MBA em Gestão de E-Commerce e Marketplace

Pré-Requisitos:

Graduado com certificação em qualquer área. Graduando no último semestre do curso.

Dia do Curso e Horários (2 opções):

Quarta - Das 18:40 horas as 22:00 horas
Sábado - Das 08:30 horas as 12:30 horas

Diferenciais:
  • 100 % Presencial com atividades práticas semanais.
  • Sem TCC ou Monografia.
  • Projeto Prático Acadêmico por Disciplina

O MBA e Pós-Graduação da FAEX são destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e alavancar suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação, além de proporcionar crescimento pessoal e profissional. Os cursos são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores da FAEX – Faculdade de Extrema que aliam a tradição e experiência acadêmica às novas práticas e tendências do mercado de trabalho, preparando os profissionais para os desafios do mundo contemporâneo.

O MBA em Gestão de E-Commerce e Marketplace possibilita o desenvolvimento do profissional em temas técnicos e estratégicos, assim como o aprimoramento da gestão em operações de e-commerce e marketplace considerando a dinâmica, funcionamento e pilares que dão sustentação aos negócios digitais. Proporciona conhecimentos das principais ferramentas e processos em negócios digitais, e-commerce, marketing e vendas, logística, finanças e o gerenciamento e inovação dos processos, comerciais e de serviços. O curso visa qualificar profissionais que já atuam ou desejam atuar no nessa área que mais cresce no Brasil e no mundo..

O que você irá estudar no curso
(NOVO) MBA em Gestão de E-Commerce e Marketplace
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- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Analisar o comportamento das estruturas com o uso de softwares

Competências - Conhecer os conceitos básicos de tensões e deformações dos corpos sólidos quando solicitados; Compreender o comportamento das estruturas isostáticas quando solicitadas a um carregamento; Conceber modelos matemáticos complexos capazes de explicar o comportamento dos corpos quando solicitados a tensões e deformações; Compreender o comportamento das estruturas hiperestáticas quando solicitadas a um carregamento qualquer; Aplicar os conceitos de análise estrutural com o auxílio do computador.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Dimensionar um aterro sobre solos moles (compressibilidade de solos e submersão do material de aterro)

Competências - Conhecer os principais modelos de comportamento dos solos quando substrato de intervenções construtivas; Aplicar os conhecimentos da mecânica dos solos para caracterização e uso tecnológico do solo; Conhecer os principais modelos de dimensionamentos de estruturas para transmissão de cargas para o solo; Dimensionar, modelar e compreender a dinâmica e estabilidade de taludes, barragens e demais obras de terra;

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Dimensionar edifício de alvenaria estrutural com cobertura de madeira

Competências - Criar condições para que o aluno possa utilizar a madeira em estruturas simples e no projeto de coberturas residenciais e industriais de pequeno porte; Conhecer os efeitos do vento as AÇÕES E SEGURANÇA EM ESTRUTURAS: IPOS DE AÇÕES (PERMANENTES E VARIÁVEIS. MÉTODO DOS ESTADOS LIMITES: COMBINAÇÃO DE AÇÕES; Analisar o ESTADO LIMITE ÚLTIMO (DIMENSIONAMENTO DE ELEMENTOS DE MADEIRA): COMPRESSÃO; TRAÇÃO E CISALHAMENTO; FLEXÃO; LIGAÇÕES; Verificar o ESTADO LIMITE DE SERVIÇO: DESLOCAMENTO EXCESSIVO; VIBRAÇÃO; ESTABILIDADE LATERAL EM VIGAS; Conhecer os componentes da Alvenaria estrutural (blocos, argamassa, graute, armaduras) Modulação e detalhes de projeto; Análise estrutural para cargas verticais; Análise estrutural para cargas horizontais; Parâmetros principais para o dimensionamento; Dimensionamento (compressão, flexão, cisalhamento).

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolvimento de um projeto de concreto e aço

Competências - Apresentar os fundamentos teóricos e as recomendações normativas para dimensionamento dos elementos estruturais que compõe o projeto de estruturas metálicas e de concreto; Criar e desenvolver a memória de cálculo e os desenhos de projeto: planta de locação, detalhe de bases, elevações, detalhes das ligações e outros.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Aplicar a modelagem paramétrica BIM 3D em projeto de um Edifício

Competências - Ter capacidade de compreensão e adequação dos vários projetos executivos de construção, visando a qualidade do produto construído; Compreender e aplicar as novas metodologias e tecnologias computacionais nas diferentes fases do fluxo de trabalho na área de Arquitetura, Engenharia e Construção; Aplicar seus conhecimentos de Building Information Modeling ao setor de Arquitetura, Engenharia, Construção e Operação (AECO) de acordo com as Estratégias BIM Br; Identificar as dimensões BIM mais utilizadas no mercado da AECO; Selecionar estrategicamente as ferramentas de modelagem BIM utilizando a compliance de projetos e liderança digital; Mapear processos, integrar e gerir projetos BIM colaborativos; Utilizar ferramentas de tomada de decisões para planejamento e controle de obras; Utilizar ferramentas BIM para gestão de custos e orçamentos, de instalações e de segurança; Gerir projetos com a filosofia Lean BIM para aumento da produtividade e melhoria contínua; e Coordenar a implantação, normalização, auditoria e certificação do empreendimento em BIM.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

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Projeto - Desenvolver um laudo técnicos das causas de deterioração de uma obra.

Competências - Compreender o processo de surgimento e medidas de tratamento de patologias; Conhecer as ferramentas e métodos de avaliação de edificações; Conhecer a engenharia Diagnóstica e Engenharia Preventiva; Identificar as causas da Deterioração das Estruturas de Concreto; Danos Comuns em Estruturas de Concreto; Identificar e reparar Patologias das Fundações e Patologias das Alvenarias.

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Coordenador: Fernando Rodrigo Andrian

Mestre em Educação pela USF (Universidade São Francisco). MBA em Planejamento e Gestão Educacional pela USF (Universidade São Francisco). MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Graduado em Administração pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais).

Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação e Extensão da FAEX. Docente na FAEX - Faculdade de Extrema, na FATEC – Bragança e UNIFAAT - Centro Universitário Atibaiense. Consultor de planejamento estratégico e financeiro para empresas de pequeno e médio porte, com foco em orientação mercadológica e de expansão.

Autor de quatro livros didáticos, nas áreas de PCP, Logística, Marketing Internacional e Canais de Distribuição. Possui vasta experiência profissional em indústrias de transformação nas áreas de Logística, Planejamento e Controle de Produção, S&OP e Gestão de Fábrica.

Email: fernando.andrian@faex.edu.br

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