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MBA em Aprendizagem, Tecnologia e Inovação

Pague em até
24 Meses
Sem TCC ou Monografia
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Sobre o curso
(NOVO) MBA em Aprendizagem, Tecnologia e Inovação

Pré-Requisitos:

Graduado com certificação em qualquer área de conhecimento. Graduando no último semestre do curso nos cursos. Profissionais que trabalham na áreade gestão educacional.

Dia do Curso e Horários:

Sábado - Das 08:30 horas as 12:30 horas

Diferenciais:
  • 100 % Presencial com atividades práticas semanais.
  • Sem TCC ou Monografia.
  • Projeto Prático Acadêmico por Disciplina

O MBA e Pós-Graduação da FAEX são destinados aos estudantes e profissionais que buscam se aprimorar e alavancar suas carreiras ou até mesmo mudar de área de atuação. Os cursos são desenvolvidos pelos professores e pesquisadores da FAEX – Faculdade de Extrema que aliam a tradição e experiência acadêmica às novas práticas e tendências do mercado de trabalho, preparando-os para os desafios do mundo contemporâneo.

O MBA em Aprendizagem, Tecnologia e Inovação proporciona ao estudante e profissional o conhecimento da aplicação de tecnologias, inovação e o uso da IA nos projetos e modelos pedagógicos e educacionais nos diferentes níveis de ensino, desde o básico ao superior, seja na esfera privada, seja na pública. Busca desenvolver competências no uso e na aplicação de um processo inovador e tecnológico como um aliado ao processo de aprendizagem, assim como tais recursos tornam-se âncoras para o docente e os ajudam no engajamento dos alunos atuais que estão e são conectados com o mundo tecnológico e virtual. Por isso o curso passa por disciplina como: Aplicação da IA no ambiente Educacional; Gestão, Didática e Metodologias Ativas; Neurociência aplicada à educação; Recursos e Produção de Mídias para o Docente; Tecnologias na Educação; Tecnologias na Gestão Educacional entre outras..

O que você irá estudar no curso
(NOVO) MBA em Aprendizagem, Tecnologia e Inovação
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- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Compreender Saúde mental e estabelecer suas relações com o trabalho

Competências - Estabelecer as relações entre o trabalho na atualidade e a saúde mental; Conhecer e planejar intervenções para a promoção e prevenção à saúde no trabalho; Conhecer e saber identificar a cultura organizacional; Identificar os contextos de trabalho e as repercussões à saúde do trabalhador; Propor ações que ampliem e desenvolvam o clima organizacional; Gerenciar a qualidade de vida no trabalho e propor intervenções a fim de mantê-la, desenvolvê-la e amplia-la. Caracterizar e entender as relações de poder na organização.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Planejar ações que levem ao engajamento de equipes e criar estratégias para a gestão de conflitos

Competências - Desenvolver equipes multiprofissionais (team work skills); Facilitar relações interpessoais; Gerenciar equipes em ambientes multiculturais; Preparar equipes para lidar com conflitos diversos; Planejar mudanças, intervindo e manejando crises; Entender mudanças contextuais e agir aplicando conhecimentos técnicos; Ampliar capacidade de solução de problemas; Saber responder e gerenciar crises.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto - Identificar e diagnosticar problemas organizacionais e propor soluções estratégicas para o desenvolvimento da organização.

Competências - Diagnosticar problemas comuns à organização no que tange a aplicação, desenvolvimento, avaliação e carreira; Investigar e identificar gargalos organizacionais; Analisar criticamente a aplicação estratégica de pessoal; Aplicar processos de assessment; Criar políticas de desenvolvimento de pessoas e carreiras; Saber integrar equipes remotas à organização; Propor políticas e programas de desenvolvimento de competências pessoais e organizacionais.

- - Núcleo Específico – 50 horas

Projeto - Compreender Saúde mental e estabelecer suas relações com o trabalho

Competências - Estabelecer as relações entre o trabalho na atualidade e a saúde mental; Conhecer e planejar intervenções para a promoção e prevenção à saúde no trabalho; Conhecer e saber identificar a cultura organizacional; Identificar os contextos de trabalho e as repercussões à saúde do trabalhador; Propor ações que ampliem e desenvolvam o clima organizacional; Gerenciar a qualidade de vida no trabalho e propor intervenções a fim de mantê-la, desenvolve-la e amplia-la; Caracterizar e entender as relações de poder na organização.

- - Núcleo Específico – 50 horas

Projeto - Planejar ações que levem ao engajamento de equipes e criar estratégias para a gestão de conflitos

Competências - Desenvolver equipes multiprofissionais (team work skills); Facilitar relações interpessoais; Gerenciar equipes em ambientes multiculturais; Preparar equipes para lidar com conflitos diversos; Planejar mudanças, intervindo e manejando crises; Entender mudanças contextuais e agir aplicando conhecimentos técnicos; Ampliar capacidade de solução de problemas; Saber responder e gerenciar crises.

- - Núcleo Específico – 50 horas

Projeto - Identificar e diagnosticar problemas organizacionais e propor soluções estratégicas para o desenvolvimento da organização.

Competências - Diagnosticar problemas comuns à organização no que tange a aplicação, desenvolvimento, avaliação e carreira; Investigar e identificar gargalos organizacionais; Analisar criticamente a aplicação estratégica de pessoal; Aplicar processos de assessment; Criar políticas de desenvolvimento de pessoas e carreiras; Saber integrar equipes remotas à organização; Propor políticas e programas de desenvolvimento de competências pessoais e organizacionais.

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto -

Competências -

- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto -

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- - Núcleo Comum – 50 horas

Projeto -

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- - Núcleo Específico – 50 horas

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- - Núcleo Específico – 50 horas

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- - Núcleo Específico – 50 horas

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Coordenador: Fernando Rodrigo Andrian

Mestre em Educação pela USF (Universidade São Francisco). MBA em Planejamento e Gestão Educacional pela USF (Universidade São Francisco). MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Graduado em Administração pela PUC (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais).

Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação e Extensão da FAEX. Docente na FAEX - Faculdade de Extrema, na FATEC – Bragança e UNIFAAT - Centro Universitário Atibaiense. Consultor de planejamento estratégico e financeiro para empresas de pequeno e médio porte, com foco em orientação mercadológica e de expansão.

Autor de quatro livros didáticos, nas áreas de PCP, Logística, Marketing Internacional e Canais de Distribuição. Possui vasta experiência profissional em indústrias de transformação nas áreas de Logística, Planejamento e Controle de Produção, S&OP e Gestão de Fábrica.

Email: fernando.andrian@faex.edu.br

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